CapivariDestaques

Polícia Militar registra caso de furto de veículo por menores em Capivari

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Por volta da meia noite desta quinta-feira (25), a Polícia Militar de Capivari, em patrulhamento no bairro Santa Rita, próximo à avenida Ênio Pires de Camargo, avistou um veículo, com placa de Hortolândia, que trafegava em atitude suspeita pelo local.

No interior do veículo, que estava com os faróis apagados, estavam dois menores, que confessaram ter praticado o furto do veículo Gol, placas CDU 8128, no bairro São Luiz.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao perceber a presença da viatura, os dois indivíduos tentaram fuga seguindo em direção à Rodovia do Açúcar, sentido Sorocaba. No trecho da rodovia foram abordados pelos policiais, que fizeram a averiguação dos fatos.

O proprietário do veículo foi acionado e afirmou que havia deixado o mesmo estacionado em frente à sua residência. Os menores foram conduzidos até a Delegacia e os pais foram acionados para comparecer e acompanhar a formalização da ocorrência.

Os menores foram ouvidos e liberados, e o veículo devolvido para o proprietário.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?