Elias FaustoRafard

Presidente Du Bombonatti “Tambú” participa das cerimônias de entrega de escrituras em Elias Fausto e Rafard

A aproximação dos municípios com a Secretaria Estadual de Habitação, promovida pelo 1º Encontro Metropolitano em Capivari que ocorreu em novembro do ano passado por iniciativa do presidente da Câmara de Capivari, Du Bombonatti “Tambú” (Republicanos), já está surtindo efeitos para a região.

Na última sexta-feira, 14, o secretário estadual de Habitação, Flávio Amary, e o secretário executivo da pasta, Fernando Marangoni, estiveram em Elias Fausto e Rafard para a entrega de 96 matrículas de imóveis liberadas por meio do programa “Cidade Legal” – 64 para Elias Fausto e 32 para Rafard.

Du Bombonatti e autoridades de Rafard com secretários Flávio Amary e Fernando Marangoni. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Du Bombonatti participou das duas cerimônias, ao lado de outras autoridades, e diz estar feliz com a atenção dada pela Secretaria Estadual de Habitação à região:

Ronaldo Cezário Silva, Fernando Marangoni, Maurício Baroni e Du Bombonatti. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

“Quando o Fernando Marangoni esteve na Câmara Municipal, uma porta foi aberta aos municípios dentro da Secretaria de Habitação.

Muitas reuniões foram feitas após o evento, inclusive participei de várias, e os frutos já começaram a aparecer. Acredito que em breve também teremos novidades para o nosso município”.

No final de 2021, o presidente acompanhou os secretários municipais Luís Felipe Rusignelli (Projetos, Convênios e Captação de Recursos) e José Lucas Moraes (Finanças e Governo) em reunião na Secretaria Estadual de Habitação para tratar das necessidades habitacionais de Capivari.

“Assim como fizemos na habitação, temos o projeto de promover novos encontros com representantes de outras áreas, a fim de estreitar relações entre a nossa região e os governos estadual e federal”, revela Du Bombonatti.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?