CapivariEsportesNotícias

Primavera vence por W.O. e Campeonato Amador de Futebol segue para as quartas de final

08/10/2015

Primavera vence por W.O. e Campeonato Amador de Futebol segue para as quartas de final

Próxima fase começa neste domingo, 4, com quatro competições no Fernando de Marco e na Vila Cardoso

CAPIVARI | O Campeonato Amador de Futebol chegou a última rodada da primeira fase no último domingo, 27. Na data, o Primavera venceu por W.O. a equipe da Vila Balan. O placar foi de 3 a 0 para o Real Capivari contra a Morada do Sol e o Los Drinks venceu o E.C. Mombuca por 4 a 1. Já o Vera Cruz ganhou de 3 a 1 do Boca Jr.

O Vera Cruz finalizou a primeira fase em primeiro lugar no Grupo A, com 21 pontos em oito jogos, sendo sete vitórias e um empate. No Grupo B, a primeira colocação ficou com a Rede Pavão/Real Mala que marcou 19 pontos em oito jogos, com seis vitórias, um empate e uma derrota.

De acordo com a Prefeitura, as quartas de final começam neste domingo, 4, com as seguintes competições: Primavera x Real Capivari, às 14h, no Estádio Fernando de Marco; Vera Cruz x 3 de Maio, às 15h30, no Estádio Fernando de Marco; Los Drinks/Esporte Total x Dinhos, às 14h, na Vila Cardoso; e Rede Pavão/Real Mala x Boca Jr, às 15h30, na Vila Cardoso.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?