DestaquesPorto Feliz

Processo Seletivo para estágio no Saae Porto Feliz

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Porto Feliz (SAAE), abriu na última quarta-feira, 1, as inscrições de processo seletivo para estágio nível superior.

A remuneração oferecida pelo órgão é de R$ 1.700,57. A execução técnica e operacional do certame é responsabilidade do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

De acordo com o regulamento, o processo seletivo contempla estudantes de Administração de Empresas, devendo o interessado estar cursando entre 3º ao 7º período. Os aprovados formarão cadastro reserva.

Os estagiários cumprirão, a critério do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Porto Feliz (SAAE), uma jornada de 30 horas semanais, não excedendo 06 (seis) horas diárias.

As inscrições devem ser efetivadas através de formulário disponibilizado junto ao https://portal.ciee.org.br/, com prazo final marcado para 12h do dia 15 de fevereiro de 2023.

Entre as condições para inscrições, o interessado deve ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no país e ter idade mínima de 16 anos até a data de posse no processo seletivo.

Foto: Divulgação

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva online, composta de questões sobre Português e Conhecimentos Gerais. As provas serão randômicas e realizadas online, no período estabelecido para as inscrições.

A publicação do gabarito ocorrerá na data de 16 de fevereiro de 2023 e classificação definitiva do processo seletivo do SAAE Porto Feliz ocorrerá na data de 14 de março de 2023.

Todos os comunicados oficiais devem ser acompanhados junto ao site oficial do CIEE: https://portal.ciee.org.br/.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Porto Feliz (SAAE), ser prorrogado.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL COMPLETO

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?