Capivari

Proença anuncia recapeamento de aproximadamente 70 mil m² de ruas em Capivari

Rodrigo Proença e governador Márcio França durante entrega das casas populares em Capivari (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

O prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, anunciou que 69.846,14 m² de diversos trechos de ruas receberão recapeamento asfáltico. A obra será possível por meio de convênio assinado com o Governo do Estado, no valor de R$ 2 milhões, comunicado previamente pelo governador Márcio França no evento de entrega das casas populares, em maio deste ano.

No sábado, 9, em Campinas, ocorreu a assinatura do convênio, com a presença do governador do Estado de São Paulo e nesta semana, o prefeito apresentou o projeto referente à obra ao presidente da Câmara Municipal, vereador Bruno Barnabé. Os trechos escolhidos são de locais que necessitam de pequenos reparos e não dependem de interferência complexa de engenharia, que seriam guias, sarjetas, bocas de lobo e outros.

Para iniciar a obra, a prefeitura deve aguardar a publicação em Diário Oficial. “O governador é muito ágil em nos ajudar. A expectativa é de que em até 30 dias após a expedição da ordem de serviço Capivari receba a primeira parcela para início das obras de infraestrutura urbana”, comenta Proneça.

Confira a relação de ruas que receberão o recapeamento:

Trecho da Rua Barão do Rio Branco; Trecho da Rua Antônio Honora; Rua Martin Balan / Rua Lino Dorelli; Praça Nossa Senhora de Fátima; Trecho da Rua Sylvio Janotta; Trecho da Rua Cezar Guidetti; Trecho da Rua José Annichino Fu Paulo; Trecho da Rua Julio Forti; Trecho da Rua Prof. Luiz Grellet; Trecho da Rua Romano Bortolucci; Rua Salim Assad; Rua Francisco Luiz Gonzaga; Rua João Batista Prata; Rua Alziro Dias Ferraz; Rua Lauro de Paula Pacheco; Rua Mario B. Hoppe; Rua Oswaldo Savoy; Rua Guilherme Forti; Rua Lazaro de Mello; Rua Lino Capóssoli; Rua Francisco Crocomo; Rua João Pessoa; Rua Antonio Barbosa da Silva; Rua Oadi Fadel, Rua Sebastião de Castro Neves, Rua João Cesário Duarte, Trechos da Rua João Emidio Capóssoli, Rua João Forti, Rua João de Simoni Ferraciu, Trecho da Travessa Giácomo Armelin, Rua Brasília, Rua Cuiabá, Rua São Luiz.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?