NotíciasRegião

Público prestigia Festa do Trabalhador e lota a Praça da Matriz

Evento reuniu centenas de pessoas no Centro da cidade (Foto: Divulgação/Prefeitura de Elias Fausto)
Evento reuniu centenas de pessoas no Centro da cidade (Foto: Divulgação/Prefeitura de Elias Fausto)

Na última quarta-feira, 1º de maio, ocorreu a Festa do Trabalhador de Elias Fausto com a realização da Ynfinites Produções e apoio da Rádio Onda FM e Prefeitura de Elias Fausto.

O evento teve início às 14h na Praça da Matriz com as inscrições para o sorteio de bicicletas. Logo após, ocorreu o passeio ciclístico e, com a presença do prefeito de Elias Fausto Maurício Baroni ocorreu o sorteio de mais de 10 bicicletas para a população.

Além do sorteio, o evento contou com a presença de mais de 10 atrações musicais e também da AgroArte – feira de Gastronomia, Artesanato e Cultura de Elias Fausto.

O evento continua para esse final de semana e dessa vez será na Praça de Cardeal. O evento ocorre nessa sexta, sábado e domingo com diversos shows e Festival de Food Truck produzidos pela Lyllis Eventos e no domingo a partir das 9h também a Prefeitura de Elias Fausto promoverá o sorteio de bicicletas e passeio ciclístico.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?