CapivariDestaques

Rafard e Capivari se despedem do professor Nadir Assalin

Faleceu na tarde desta quarta-feira (24), o professor e empresário, Nadir Assalin, de 71 anos. Ele estava internado desde a última segunda-feira (22), em Piracicaba, para tratamento médico.

Segundo informações da família, ele morreu por complicações de uma embolia cerebral.

Nadir Assalin é rafardense e atuou por mais de 40 anos na área da Educação. Já foi Secretário de Educação de Capivari, assumindo o cargo em 2013, além de ocupar também cargos de diretor de escola na rede estadual de ensino e em escolas particulares de Capivari.

O professor Nadir, como era conhecido, teve formação de Magistério, cursou Educação Física e iniciou sua carreira de educador na rede municipal de educação, em São Paulo. Atualmente, ele havia deixado a área e trabalhava em sociedade com o filho no ramo de transporte de combustível.

nadir-assalin
Nadir Assalin (Foto: Arquivo/O Semanário)

Nadir era casado e tinha 3 filhos. A família aguarda a liberação do funeral, com sepultamento previsto para quinta-feira (25), com horário a confirmar.

A equipe do jornal O Semanário presta condolências e deixa os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos do professor Nadir.

CLIQUE AQUI e relembre a entrevista concedida ao jornal O Semanário, em 2013, por ocasião em que Nadir Assalin assumia a Secretaria de Educação de Capivari

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?