Rafard

Rafard: todos os profissionais da Educação testaram negativo para Covid-19

Uma boa e esperançosa notícia para Rafard no combate à Covid-19. Na última quarta-feira (28), cerca de 150 profissionais da Educação Municipal realizaram o teste PCR, para identificar se existia contaminação pelo vírus. Todos testaram negativo!

A informação tranquilizou as famílias rafardenses, já que o retorno às aulas presenciais aconteceu nesta segunda-feira (2). O retorno às aulas ainda é opcional para alunos da pré-escola, até o quinto ano.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

Segundo o governo municipal, o objetivo destes testes é mapear e identificar os níveis de infecção durante o período de volta às aulas presenciais.

Além disso, a medida está condicionada a autorizações das prefeituras e aprovação de planos de retomada de cada unidade na Secretaria da Educação.

“Com todos os testes negativos, podemos voltar as atividades de forma segura para todos, sempre seguindo diariamente todos os protocolos de segurança contra a Covid-19”, comemora a diretora de Educação de Rafard, Cristiane Pellegrini Rossi.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?