Região

Rede Lucy Montoro – Piracicaba já tem terreno para instalação

O Deputado Estadual Roberto Morais (Cidadania) esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, nesta segunda-feira (09/08) reunido com o governador João Doria e o vice-governador Rodrigo Garcia.

O encontro contou também com a participação dos Secretários estaduais de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, Secretário Chefe da Casa Civil, Cauê Macris, secretário da saúde Jean Gorinchteyn e da secretária de direitos da pessoa com deficiência Célia Leão.

Na oportunidade apresentamos ao Governo a proposta do prefeito Luciano Almeida aprovando a doação do espaço anexo do Hospital Regional para a instalação da Rede Lucy Montoro em Piracicaba.

Foto: Divulgação

“É mais uma importante conquista para a saúde de Piracicaba, que vai beneficiar centenas de pessoas que atualmente tem que se deslocar até outras cidades para conseguir atendimento especializado”, destaca Roberto Morais.

Para Morais a confirmação da Rede na cidade vem coroar uma luta de longa data.

“Tem mais de dez anos que eu e o saudoso Francisco Nuncio Cerignoni (Chico Pirata), que era Presidente do Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência, iniciamos a luta pela instalação da unidade aqui na cidade. E esse sonho vai ser realidade em breve”, destaca Morais.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?