Região

Rodeio Itu realiza sua tradicional cavalgada no dia 2

Cavaleiros partirão do Itu Novo Centro em um desfile que vai até o Sítio Paraíso

A tradicional cavalgada que oficializa a abertura do Rodeio Itu acontecerá no dia 2 de setembro, com saída prevista para as 9h, partindo do ponto de encontro em frente ao SESI, no Itu Novo Centro.
A cavalgada conta com a participação de centenas de cavaleiros e comitivas de Itu e vários municípios da região, que percorrerão as ruas Benjamin Constant, Santa Cruz, bairro Padre Bento e Vila Progresso, até chegar ao Sítio Paraíso, destino final.
Os participantes da Cavalgada do Rodeio Itu contarão com o apoio da Guarda Civil Municipal durante todo o trajeto. O Sítio Paraíso dispõe de um espaço adequado para estacionamento de veículos.
Os cavaleiros interessados em participar podem comparecer ao ponto de encontro, no bairro Itu Novo Centro, às 9h do dia 2 de setembro.
Rodeio Itu
O Rodeio Itu, que será realizado nos dias 6, 7, 8, 14 e 15 de setembro, na Arena Maeda, neste ano traz como atrações musicais Michel Teló, Luan Santana, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Fernando & Sorocaba (veja programação abaixo).
Neste ano, está proibida a entrada de menores de 10 anos no evento. Crianças de 10 a 15 anos podem entrar se estiverem acompanhadas dos pais ou responsáveis. A entrada é livre para maiores de 16 anos.
Presente no evento desde a primeira edição, em 2007, a Schincariol leva novamente a marca Nova Schin como cerveja oficial e promoverá diversas ações de relacionamento com o público presente.
Serviço:
Programação musical do Rodeio Itu 2012:
02/09 – Cavalgada Oficial do Rodeio Itu
06/09 – Fernando & Sorocaba (véspera de feriado)
07/09 – Gusttavo Lima (feriado)
08/09 – Michel Teló
14/09 – Luan Santana
15/09 – Jorge & Mateus

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?