Capivari

SAAE reformula site e traz informação e agilidade à usuários

Novo site está disponível para navegação desde a última quinta-feira, 23, pelo endereço www.saaecapivari.com.br (Imagem: Divulgação/SAAE Capivari)

O novo website do SAAE Capivari foi desenvolvido com uma tecnologia específica para permitir ao cliente que se informe sobre o que há de mais atual na autarquia.

Pelo portal, é possível acompanhar as notícias, solicitar a segunda via da fatura, a publicação de editais de licitação, os relatórios de prestação de contas, entre outras informações, trazendo mais agilidade e comodidade para os usuários.

A página eletrônica permite ainda acesso à legislação, aos arquivos de imagem, as tarifas de preços praticados e documentos para download.

“Visite periodicamente o site do SAAE e desfrute de todas as funcionalidades que a nova ferramenta de comunicação online pode oferecer. Acesse: www.saaecapivari.com.br”, convida o superintendente da autarquia, José Luiz Cabral.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?