Região

Sebrae-SP oferece evento online para empresas da região de Piracicaba se prepararem para a Black Friday

“Black Friday – 10 dicas para se preparar e não perder as vendas” acontece na quinta-feira, 11 de novembro; inscrições gratuitas estão abertas

O Sebrae-SP oferece no dia 11 de novembro o evento online gratuito “Black Friday – 10 dicas para se preparar e não perder as vendas”. A transmissão, realizada por especialistas do Sebrae, acontece das 19h às 21h.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando aqui. Mais informações pelo telefone (19) 3412-1070, opção 4.

Durante as duas horas de evento, micro e pequenas empresas da região de Piracicaba vão aprender tudo o que precisam saber para fazer da Black Friday 2021, que cai no dia 26 de novembro, um sucesso de vendas.

Foto: Reprodução internet

Serão tratados temas como preparação da empresa, atração de clientes, conversão de vendas, as tendências nas vendas online e os cuidados que as empresas devem ter durante a Black Friday.

A Black Friday é celebrada em todo o mundo e já se consolidou no calendário brasileiro como uma grande oportunidade de negócios tanto para vendedores quanto para consumidores, que estão mais dispostos a comprar e buscam promoções reais e relevantes.

Para a consultora de negócios do Sebrae-SP, Silmara Souza, donos e donas de pequenos negócios da região de Piracicaba não podem perder tempo e já devem começar os preparativos o quanto antes.

“As semanas que antecedem a Black Friday são fundamentais, já que é possível fazer um ‘esquenta’ para chamar a atenção dos clientes, descobrir seus interesses de compra com lista de desejos e, por que não, antecipar algumas ofertas previstas para a data”, comenta.

“Os consumidores estão esperando por esse momento. Explore seu banco de clientes, faça uma comunicação assertiva com eles e estimule as vendas desde já”, completa.

Serviço

Evento online: Black Friday – 10 dicas para se preparar e não perder as vendas
Data e horário: 11 de novembro de 2021, das 19h às 21h
Inscrições gratuitas: clique aqui
Mais informações: Sebrae-SP, pelo telefone (19) 3412-1070, opção 4

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?