CapivariDestaques

Secretaria de Desenvolvimento Econômico deverá ser ocupada por atual Secretário de Esportes

Murilo Castellani é o primeiro secretário do governo Proença anunciado a continuar com Vitão e Barnabé, porém, em outra pasta

Agora já são seis os novos secretários municipais anunciados pelo prefeito e vice eleitos, em Capivari, Vitor Hugo Riccomini e Bruno Barnabé.

Em mais um cargo de confiança da nova equipe da Administração, que assume em 2021, estará o empresário José Murilo Castellani. Ele foi anunciado, através das redes sociais de Vitão, como o futuro Secretário de Desenvolvimento Econômico.

vitão,-murilo-castellani-e-bruno-barnabé
Vitão Riccomini (prefeito eleito), José Murilo Castellani (futuro Secretário de Desenvolvimento Econômico de Capivari) e Bruno Barnabé (vice-prefeito eleito) (Foto: Arquivo pessoal)

José Murilo Castellani é empresário e atual Secretário Esportes e Lazer de Capivari, no governo de Rodrigo Proença.

Até agora, Castellani é o único secretário municipal do atual governo a ser anunciado para ocupar uma secretaria na futura gestão.

Outros nomes

Para comandar a Saúde, o nome anunciado foi do médico cardiologista Dr. Fábio Mareto Guidetti e na Segurança Pública, Defesa Civil e Trânsito, o próximo secretário será o investigador de Polícia Mauro Souza Júnior.

Já para dirigir a Cultura, o nome anunciado foi do maestro e regente titular do Conjunto de Metais do Conservatório de Tatuí, Edmilson Baia de Oliveira, e no Esporte será Amarildo, proprietário do Sintético Placar.

Para compor o secretariado dos próximos quatro anos também foi convidado um padre. O pároco da Igreja Matriz São João Batista de Capivari, Padre Adalton Roberto Demarchi, que, em 2016, já foi gestor da Santa Casa de Misericórdia de Capivari. Ele aceitou o convite para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social.

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?