Região

Secretaria de Obras realiza melhorias na região da ponte da perimetral Mário Covas

.

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Obras, está realizando uma série de melhorias na região da ponte da perimetral Mário Covas.

As laterais da pista estão sendo limpas e niveladas pelas máquinas da Prefeitura. O local também receberá a instalação de 150 metros de defensa metálica para garantir a segurança de pedestres.

Pontos de iluminação também serão instalados em todo trecho da ponte.

Aumento do Fluxo

Nos próximos dias, o fluxo de passagem pela ponte da perimetral Mário Covas deverá aumentar em virtude do fechamento total da ponte velha. O fechamento foi realizado para garantir a segurança do local durante as obras de construção da Nova Ponte do Jd. Vante.

Para minimizar os transtornos, a Prefeitura de Porto Feliz disponibilizará um micro-ônibus para transportar gratuitamente os moradores do trecho da Praça do Maçom até o Posto Beira Rio. As saídas serão de hora em hora e o funcionamento será de segunda a sexta, das 6h às 20h.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?