CapivariDestaques

Valéria Bolsonaro e Mário Frias participam de encontro com apoiadores do presidente

A deputada estadual Valéria Bolsonaro (PL) promoveu na noite de terça-feira (3), um encontro com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, em Capivari. Ela esteve acompanhada do ex-secretário especial do Ministério da Cultura, Mário Frias (PL). O encontro aconteceu no Aeroclube de Capivari, com a participação da imprensa, empresários e convidados.

Juntos, eles têm cumprido agenda na região para defender o atual governo do presidente Bolsonaro e a importância da continuidade para um projeto político de futuro no país.

“Estão tentando acabar com o núcleo mais forte, que é a família. A sociedade depende da família, então, não podemos ceder”, defendeu Frias, sobre os políticos que tentam desestruturar as famílias, a religião e a educação no Brasil.

Mário Frias e deputada Valéria Bolsonaro se reuniram com apoiadores em Capivari (Foto: Túlio Darros)
Mário Frias e deputada Valéria Bolsonaro se reuniram com apoiadores em Capivari (Foto: Túlio Darros)

A deputada Valéria Bolsonaro também defendeu a importância desses encontros para mostrar a verdade sobre Bolsonaro e as mudanças que ele tem implantado no país, já que as grandes mídias não o fazem e tentam a todo momento difamar o seu governo.

A agenda na região contou com uma visita à empresa Microsal. Eles também estiveram em Rio das Pedras, onde se encontraram com autoridades e conheceram o teatro municipal.

Ainda em Capivari, na manhã desta quarta-feira (4), Valéria e Frias participaram de entrevista no programa Primeira Página, da rádio Raízes FM. Às 10h30, eles estarão no Casarão do Lembo, único patrimônio tombado da região.

Mário Frias ficou durante 1 ano e 9 meses na secretaria especial da Cultura e pediu desligamento para ser pré-candidato à deputado federal pelo Partido Liberal.

No fim do encontro, apoiadores posaram para foto no Aeroclube de Capivari (Foto: Túlio Darros)
No fim do encontro, apoiadores posaram para foto no Aeroclube de Capivari (Foto: Túlio Darros)

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?