Capivari

Vândalos abrem registro de descarga ilegalmente em diversos bairros da cidade

Circula em diversas redes sociais nesta quinta-feira, dia 28, vídeos de compartimentos de descarga sendo abertos ilegalmente, tentando mostrar suposto vazamento de água.

Esses compartimentos localizados na calçada tem o intuito de cobrir o sistema de descarga da rede de água, funcionando como mecanismo de segurança, para que as residências não recebam água suja pelo encanamento, principalmente quando existem obras no sistema de abastecimento de água e somente são acionados através da intervenção humana.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A remoção das tampas de concreto sem autorização, é considerado vandalismo. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Capivari (SAAE), solicita aos munícipes que caso visualizem alguém que não faça parte da autarquia removendo as tampas, denunciem imediatamente através do telefone 153.

O telefone de atendimento do SAAE é 0800-1900-123 e está disponível para sugestões, denúncias e solicitações, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content