Editorial

Triste realidade

Foto: Reprodução/Internet

O desabafo do prefeito de Rafard, Carlos Bueno, nas redes sociais, contando sobre o problema com o caminhão que realiza a coleta do lixo na cidade deixou a população intrigada e revoltada na última semana. Colocar terra dentro do tanque de combustível de um veículo essencial para manter a cidade limpa é mais que um ato de vandalismo, isso está mais com cheiro de sabotagem.

Não é hora para teoria da conspiração, mas até para os mais ‘arteiros’, pensar numa sacanagem dessa é dar um tiro no próprio pé. Enfim, será que um bandido desse levanta de manhã e diz “hoje eu vou jogar terra dentro do tanque de combustível do caminhão de lixo da Prefeitura”. É muita falta de sanidade mental.

A verdade é que a política está cada dia mais suja, desqualificada e o resultado não é segredo para ninguém. Quem está no poder tenta se defender como pode e quem está fora, conta com o apoio de forças obscuras para derrubar o adversário.

Triste é ver um passado, onde o desenvolvimento era notório, sendo deixado para trás, e viver um presente de poucas expectativas. Mas o que dá medo mesmo é o que está por vir. Não é premonição, é realidade, aproveitem este ano de tapinha nas costas porque 2020 o ‘bicho vai pegar’.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?