CapivariNotícias

Academia Força Física está em novo endereço

07/11/2014

Academia Força Física está em novo endereço

 Há 18 anos em Capivari, academia foi reinaugurada na Avenida Pio XII e passou a contar com estrutura de mais de 400 metros quadrados
Academia conta com espaço mais amplo e arejado para atender os cerca de 300 clientes (Foto: Laila Braghero/O Semanário)
Academia conta com espaço mais amplo e arejado para atender os cerca de 300 clientes (Foto: Laila Braghero/O Semanário)

CAPIVARI – A academia Força Física foi reinaugurada no último dia 21 em novo endereço: Avenida Pio XII, 2.053, sentido Rafard, próximo ao Parque Ecológico Murilo Ferreira Carnicelli. A mudança, segundo os proprietários Marcelo e Angélica Moreira, visa oferecer aos cerca de 300 alunos um ambiente mais agradável, espaçoso e arejado, com equipamentos mais bem distribuídos e serviços de qualidade.

No entanto, a conquista do novo ambiente não é a única novidade. A partir de agora, a academia Força Física também oferece aulas de muay thai feminino com a professora Jeniffer Ferraz. E, além dos inúmeros aparelhos modernos e confortáveis já existentes, Angélica conta que adquiriu mais quatro bicicletas spinning para compor a atual estrutura física de mais de 400 metros quadrados.

“Também temos convênio com o Sindicato dos Empregados no Comércio da Região de Capivari para as aulas de judô. Em geral, atendemos crianças a partir dos quatro anos, jovens, adultos e até a terceira idade”, diz. Segundo Angélica, a academia também passou a dividir o espaço com a Federação Paulista de Luta de Braço. “Nós nos filiamos à federação.”

Há mais de 18 anos atuando nas áreas de bem estar e fitness, a academia dispõe de programas de treinamento direcionados e todo o suporte necessário para a obtenção do condicionamento físico desejado, com dois personal trainers que elaboram e acompanham os treinos. Além disso, a Força Física oferece aulas de muay thai, jiu-jitsu, judô, capoeira e defesa pessoal. “Os alunos gostaram da novidade. Aqui é mais espaçoso, mais bonito e está até atraindo mais clientes”, afirma Marcelo Moreira.

O horário de funcionamento da academia é de segunda a sexta-feira, das 6h30 ao meio-dia e das 14h às 22h, e aos sábados, das 16h às 18h. “No sábado não tem musculação, só strongman” – esporte no qual os competidores demonstram a força por meio de vários testes como tombamento de pneu, por exemplo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3491-5416.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?