Capivari

Alunos da EICAP “José Annicchino Fu Paulo” do bairro São João recebem camisetas personalizadas do projeto “Karatê Para Todos”

Na última sexta-feira, dia 24, os alunos da EICAP “José Annicchino Fu Paulo”, do bairro São João, receberam camisetas personalizadas do Projeto “Karatê Para Todos”.

O Projeto “Karatê Para Todos” é uma iniciativa da Associação Washi-Ki-O de Karatê, com aulas ministradas pelo Sensei Edson Zuin, em parceria com a Secretaria da Educação e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Capivari (CMDCA).

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Durante a entrega, estiveram presentes o secretário da Educação, Rafael Silveira dos Santos, o secretário de Desenvolvimento Social, Ramon Bisin, a assessora pedagógica, Letícia de Goes P. Travaioli, a supervisora de ensino, Rosemary de Campos Pereira e o Sensei Edson Zuin, da Washi-Ki-O.

Para o secretário da Educação, Rafael Silveira dos Santos, o Projeto é muito importante para as crianças.

“Esse tipo de Projeto ajuda na formação das crianças, além de colaborar para que elas pratiquem atividades físicas e tenham a oportunidade de participar de uma modalidade diferente das oferecidas nas escolas”, disse.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O projeto

O Projeto “Karatê Para Todos” atende cerca de 40 crianças desde maio de 2021 e acontece após o horário da aula, apenas na EICAP “José Annicchino Fu Paulo”, que é uma escola de período integral.

Inscrições

As crianças matriculadas na EICAP Fu Paulo, de um a cinco anos e que estiverem interessadas em participar do Projeto, basta comparecer acompanhado de um pai ou responsável na EICAP “José Annicchino Fu Paulo” as terças ou sextas-feiras, das 15h30 às 17h30, que é o horário das aulas do Projeto “Karatê Para Todos”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?