CapivariEsportesNotícias

Amador realiza rodada adiada

15/07/2015

Amador realiza rodada adiada

Quatro jogos aconteceram no último domingo; Los Drinks, Vera Cruz e Dinhos foram os vencedores

CAPIVARI – Os quatro jogos adiados da sexta rodada do Campeonato Amador Regional de Futebol Masculino 2015 foram realizados no último domingo, 5. Na ocasião, a equipe do Los Drinks venceu o L.M.F.C. por 3 a 2, o Vera Cruz fez 1 a 0 contra a Estação e o Dinhos ganhou do Boca Jr. por 4 a 3.

A competição, organizada pela Secretaria de Juventude Esporte e Lazer (Sejel), conta com 18 equipes, divididas em dois grupos. Em cada etapa são realizados quatro jogos: dois no Estádio Municipal Fernando de Marco e dois na Área de Lazer da Vila Cardoso, sempre às 14h e às 15h30. O campeonato volta para a 11ª rodada no dia 26 de julho, devido aos Jogos Regionais, com as seguintes competições:

Camatari x Dinhos, às 14h, no Estádio Fernando de Marco; Primavera x Aliança, às 15h30, no Estádio Fernando de Marco; Los Drinks x Estrela/Móveis Rony, às 14h, na Vila Cardoso; e Rede Pavão/Real Mala x 03 de Maio, às 15h30, na Vila Cardoso.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?