CapivariEsportesNotícias

Após perder em casa, Leão joga pela reabilitação contra o Velo Clube

Noroeste quebrou sequência de bons resultados do Leão da Sorocabana (Foto: Maurício Camargo)
Noroeste quebrou sequência de bons resultados do Leão da Sorocabana (Foto: Maurício Camargo)

No último sábado, 23, o Capivariano Futebol Clube foi para o intervalo vencendo o Noroeste por 1 a 0, mas não conseguiu segurar a vitória na Arena Capivari. O time visitante voltou com postura muito diferente e venceu por 2 a 1, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista A3.

O Capivariano não demorou para abrir o placar. O time marcou aos 17 minutos. Após tocar bola de um lado para o outro, Weldinho foi acionado. Ele cruzou e encontrou Lucas Praxedes na segunda trave para completar para o gol. O Noroeste conseguiu responder com excelente chute de Pacheco, da entrada da área, mas Chris fez defesa espetacular.

No segundo tempo, o Noroeste voltou melhor. Na primeira etapa, o time conseguia armar bem as jogadas e troca de passes, mas pecava em achar espaços na defesa adversária. Aos nove minutos, Pacheco fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro. O zagueiro Rodrigo Sabiá desviou e mandou por cobertura contra o próprio gol. O árbitro, entretanto, assinalou gol para Pacheco.

O segundo gol saiu aos 24 minutos. Após Cairo fazer grande defesa em dois tempos e evitar o gol do Leão da Sorocabana, ele se levantou rápido e acionou o ataque. Em disputa no alto com o zagueiro, a bola bateu nas costas de Leandrinho e foi em direção área. Cara a cara com o goleiro, ele não desperdiçou.

Os donos da casa exerceram grande pressão no fim, mas não conseguiram evitar a derrota.

Neste sábado, 2, de Carnaval, às 19 horas, o Capivariano vai até Rio Claro, encarar o líder Velo Clube, no estádio Benitão.

Ficha técnica

CAPIVARIANO 1 X 2 NOROESTE
Local: Estádio Municipal Carlos Colnaghi – Arena Capivari
Árbitro: João Vitor Gobi
Assistentes: Edson Rodrigues dos Santos e Denis Antonio Mistrelo
Renda: R$ 4.135,00
Público: 427 pagantes
Gols: Capivariano: Praxedes 17′ 1T e Noroeste: Pacheco 9′ 2T, Leandrinho 24′ 2T

Capivariano – Chris; Welder, Arthur, Rodrigo Sabiá e Praxedes; Jonathan, Vinícius, Pablo (Zé Henrique) e Bruno Sabiá (Carlos);Vander e Lynneeker (Romão).Técnico: Roberval Davino

Noroeste – Cairo; Pacheco, Jean Pierre, Júnior e Renan; Felipe Merlo (PV), Maranhão, Richarlyson e John Egito; Leandrinho (Pedro Felipe) e Caio Barbosa (Talles Brener). Técnico: Betão Alcântara

 

 

Por Maurício Camargo,
jornalista, radialista e professor
www.mauriciocamargo.com

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?