CapivariNotícias

Cães localizam drogas e traficantes são presos

14/07/2014

Cães localizam drogas e traficantes são presos

Na mesma semana, GM cumpriu mandado por falta de pagamento de pensão

CAPIVARI – Cães farejadores do canil da Guarda Municipal trabalharam na sexta-feira, 27, em mais duas ocorrências envolvendo a localização de drogas, ambas no bairro Moretto, e auxiliaram investigadores da Polícia Civil de Capivari e Piracicaba, que cumpriam mandados de busca e apreensão, a prender dois traficantes.

As prisões ocorreram em casas nas ruas Tenente Abílio e João Moreto. Ao todo, os cachorros ajudaram a encontrar 18 invólucros de crack, 35 trouxinhas de maconha e 12 pinos de cocaína, além de dinheiro. Os dois presos, um de 32 anos e outro de 18, foram levados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba.

Na mesma operação, os guardas municipais auxiliaram a Polícia Civil a localizar uma pedra bruta de cocaína de 193 gramas. A droga foi encontrada na Rua Moisés Biasio e um jovem de 19 anos acabou preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ele também foi encaminhado ao CDP.

Pensão alimentícia
Na quarta-feira, 25, a Guarda Municipal cumpriu mandado de prisão expedido pela Justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia, no bairro Santa Teresa D’Ávila. O detido foi entregue à Polícia Civil e, posteriormente, encaminhado ao CDP.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?