CapivariNotícias

Câmara de Capivari divulga homenageados para sessão solene dos 184 anos

20/06/2016

Câmara de Capivari divulga homenageados para sessão solene dos 184 anos

Ato solene vai homenagear três capivarianos que contribuíram com a cidade

A Câmara de Capivari aprovou por unanimidade na noite de segunda-feira, 13, as indicações aos títulos de honrarias que serão entregues na sessão solene em comemoração aos 184 anos de Capivari. O Projeto de Decreto Legislativo (PDL) nº 02, de autoria do vereador Gillys Esquitini Scrocca, indica ao título de Cidadão Exemplar, o Mestre de Capoeira, Odésio de Jesus Ferraz, fundador da Academia Herança Negra, que diversos títulos trouxe a Capivari, elevando o nome da cidade no cenário esportivo e cultural.
De autoria do vereador Domingos Antonio Cláudio, o PDL 03 indica ao título de Cidadão Benemérito, o senhor Marino Balan, motorista aposentado, que durante mais de 30 anos atuou na Santa Casa de Capivari, transportando pacientes e atendendo em momentos importantes da vida dos cidadãos capivarianos.
E para o título de Cidadão Capivariano, o PDL 04, de autoria do vereador Telêmaco Tonetti Borsari, indicou o professor Waldo Luís de Lucca, diretor geral do Instituto Federal de São Paulo, campus Capivari. O diretor Waldo foi responsável pela autonomia do campus e por sua expansão, que hoje permite o atendimento de quase 600 alunos, e que planeja, com a construção do novo campus, chegar a 1,4 mil alunos.
A sessão solene em comemoração aos 184 anos de emancipação político-administrativa de Capivari será realizada no domingo, 10 de julho, às 10h, no Palácio 10 de Julho, sede da Câmara Municipal de Capivari. A sessão é pública e faz parte do calendário oficial de comemorações ao aniversário da cidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?