CapivariNotícias

Câmara entrega títulos em sessão solene

10/07/2015

Câmara entrega títulos em sessão solene

Cerimônia foi realizada na noite de quinta-feira, 2; Reinaldo Sgariboldi, Marcelo Arona e Mary Patrícia Lebl foram os homenageados do ano
Sessão solene foi presidida pelo vereador Júnior Pazianotto (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)
Sessão solene foi presidida pelo vereador Júnior Pazianotto
(Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

CAPIVARI – A Câmara entregou os títulos aos homenageados deste ano na tradicional sessão solene em comemoração ao aniversário de Capivari, na noite de quinta-feira, 2, na sede social do Capivari Clube. O município completa 183 anos nesta sexta-feira, 10. Com lágrimas de emoção, os convidados acompanharam os discursos do trio escolhido, bem como dos vereadores que os indicaram.

O título de “Cidadão Exemplar” foi entregue ao agricultor Reinaldo Sgariboldi, a pedido do vereador Edson Bombonatti (PROS). Em seguida, o título de “Cidadão Benemérito” foi concedido ao médico cardiologista Marcelo Arona, a pedido do vereador Nelson Soares (PR). Já o título de “Cidadã Capivariana” foi para a empresária Mary Patrícia Lebl, com indicação do presidente da Câmara, Júnior Pazianotto (PPS).

Familiares e amigos dos homenageados, autoridades e representantes de clubes de serviços do município, secretários e diretores marcaram presença na cerimônia. O prefeito de Rafard, César Moreira (PMDB), também compareceu ao evento, além de vereadores rafardenses. A sessão foi presidida por Pazianotto, que compôs a mesa principal ao lado do prefeito Rodrigo Proença (PPS) e do vice Vitor Riccomini (PTB).

Ao lado deles sentaram também o instrutor do Tiro de Guerra de Capivari, subtenente Alexandre Monteiro dos Santos, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Capivari, Pedro Ricardo Boareto, o prefeito de Rafard, César Moreira, o ex-prefeito de Capivari, José Carlos Colnaghi, o pastor da Igreja Batista Nova Aliança, Alexandre Jordão, e os homenageados da noite.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?