CapivariEsportes

Campeonato Amador de Futebol começa no final do mês

27/04/2017

Campeonato Amador de Futebol começa no final do mês

CAPIVARI | O Campeonato Amador Municipal de Futebol começa neste domingo, 30, em Capivari. A competição é organizada e coordenada pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, da Prefeitura de Capivari. Os jogos serão realizados na Arena Capivari, Estádio Municipal Fernando de Marco e Área de lazer da Vila Cardoso, aos domingos, às 8h30 e às 10h. A previsão é que a final aconteça em julho.

Quinze equipes vão disputar a taça, divididas em três grupos. Bela Vista, 03 de Maio, Rodrigo Taxi/Pantanal Pneus, Estação F.C. e Desportivo estão no grupo A. Ribeirão, Internacionale, Aliança, Morada do Sol e F.J.U. são do grupo B. Monte Azul, Ativa F.C, Vera Cruz, Boca Juniors e Guerreiros formam o grupo C.

A competição será disputada em quatro fases: primeira rodada, quartas de final, semifinal e final. Na primeira fase, os clubes jogarão entre si, dentro do grupo em turno único. As duas equipes que somarem mais pontos se classificam para segunda fase. As quartas de final serão disputadas pelas oito equipes classificadas na primeira fase, na condição dos dois classificados de cada grupo assim como os dois melhores terceiros colocados.

A semifinal será disputada pelas quatro equipes classificadas na segunda fase na condição de jogos ida e volta em eliminatória simples, classificando para a quarta fase apenas o vencedor de cada confronto. A final da competição será disputada por duas equipes classificadas na fase semifinal, que disputarão entre si em jogos de turno único, sagrando-se campeão aquele que somar o maior número de pontos ganhos. Os oito melhores times do Campeonato Amador de Futebol Municipal de Capivari 2017 garantirão vaga para a disputa do Campeonato Regional de Futebol.

Abertura

Na abertura do campeonato, o Bela Vista enfrenta o 03 de Maio às 8h30, e o Rodrigo Taxi/Pantanal Pneus disputa a bola com o Estação FC às 10h – ambos os jogos na Arena Capivari. Na área de lazer da Vila Cardoso, o Internacionale enfrenta o FJU às 8h30 e o Morada do Sol joga contra o Ribeirão às 10h. Por fim, Boca Juniors e Monte Azul se enfrentam às 8h30 e Vera Cruz joga com o Ativa FC às 10h, no estádio Fernando de Marco.

Botão Voltar ao topo
Skip to content