CapivariEsportesNotícias

Campeonato Regional de Futebol Amador 2015 começa neste domingo

10/04/2015

Campeonato Regional de Futebol Amador 2015 começa neste domingo

Competição organizada pela Sejel terá 18 equipes divididas em dois grupos

CAPIVARI – O Campeonato Amador Regional de Futebol Masculino 2015 começa neste domingo, 12. A competição é organizada pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e contará com 18 equipes divididas em dois grupos. Serão classificados para a próxima fase os quatro melhores times de cada grupo, de acordo com a Sejel.

Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Fernando de Marco e na Área de Lazer da Vila Cardoso, sempre às 14h e às 15h30. Participam do grupo A as equipes: Vera Cruz, Estação, Primavera, Vila Balan, Ativa F.C., Camatari, Aliança, Dinhos e Boca Jr. Já o Grupo B é composto pelos times: Los Drinks, Rede Pavão/Real, Mala, L.M.F.C., Real Capivari, Morada do Sol, Avenida do Carmo/Rossi e Camargo, 3 de Maio, Estrela/Móveis Rony e E.C. Mombuca.

Confira os quatro jogos da rodada de abertura: Vera Cruz x Ativa F.C., às 14h, no Estádio Fernando de Marco; Estação x Dinhos, às 15h30, no Estádio Fernando de Marco; L.M.F.C. x Estrela Móveis Rony, às 14h, na Vila Cardoso; e Avenida do Carmo/Rossi x Camargo, às 15h30, na Vila Cardoso.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?