CapivariDestaques

Capivari se despede do empresário João Luis Rossi

Foto: Reprodução internet

Morreu aos 60 anos de idade, na manhã do último domingo (2), o empresário capivariano João Luis Rossi. Ele era proprietário da Transportadora São João e presidente do Clube dos Cavaleiros de Capivari. Além disso, foi um dos fundadores da tradicional Festa do Peão de Capivari (FEPEC).

João Luis era casado com Nelly Bertolini P. Rossi e deixa três filhos, Camila, Marcela e Giovanni.
O corpo foi velado no Memoria Unidas e o sepultamento aconteceu na tarde de domingo, às 16h, no Cemitério Municipal São João Batista.

João Luis esteve à frente do Clube de Cavaleiros de Capivari por cerca de 30 anos. Em 2019, realizou a última festa do peão na cidade – a 27ª FEPEC -, evento que já era considerado um dos melhores no circuito regional.

Atuante em diversas outras atividades no município, Rossi também realizava o tradicional desfile de cavaleiros e contribuía com eventos como a festa do Dia das Crianças, Dia do Trabalhador, entre outras.

Nas redes sociais, os amigos, familiares, integrantes do Clube dos Cavaleiros e profissionais da imprensa registraram manifestações de pesar por seu falecimento.

A equipe do jornal O Semanário presta condolências e deixa os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos do João Luis Rossi.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?