CapivariEsportes

Capivariano perde para o líder e busca vitória contra o União fora de casa

16/03/2018

Capivariano perde para o líder e busca vitória contra o União fora de casa

POR Rogério Souza, repórter e locutor esportivo

 

Jovem equipe do Capivariano perdeu vice liderança para o Atibaia (Foto: Rogério Souza)
Jovem equipe do Capivariano perdeu vice liderança para o Atibaia (Foto: Rogério Souza)

Com uma semana de folga, o Capivariano teve a semana cheia para treinar, descansar os jogadores e pensar no próximo desafio. O Leão da Sorocabana está na 3ª posição, com 34 pontos, saldo de 13 gols, praticamente classificado para a próxima fase, restando apenas duas rodadas para o final da primeira fase do Paulista A3.

No último sábado, 10, perdeu em casa para a Portuguesa Santista, por 2 a 1. Agora, foca no jogo contra o União Agrícola Barbarense, fora de casa, pela 17ª rodada.

O time da cidade vizinha, Santa Bárbara d’Oeste, não vem bem na competição, ocupa na 15ª posição, abrindo a zona da degola. Mesmo assim, é perigoso, pois a maioria dos times que estão ‘capengando’ na competição, sempre trazem mais perigo aos que estão na parte de cima da classificação.

Todos querem vencer o Leão, um time diferenciado, primeiro, na faixa etária entre 19 à 23 anos, além de ter no elenco, o artilheiro da competição, garoto Bill. O Capivariano cresce sempre no segundo tempo do jogo, conquistando as vitórias sempre na segunda etapa.

Agora, serão dois jogos fora de casa. Neste sábado, 17, enfrenta o União Agrícola Barbarense Futebol Clube (Leão da 13), pela 17ª rodada. Depois, na quarta-feira, 21, vai até São Carlos enfrentar a equipe da casa pela 18ª rodada. Caso vença os dois jogos fora de casa, o Leão chega classificado perante a Matonense, em casa, pela última rodada. Vamos pensar no jogo contra a União e torcer para o Leão vencer, e com um passo de cada vez, conquistar os pontos necessários.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?