DestaquesNotíciasRegião

Carnivoria: festival de carnes premium acontece neste fim de semana no Shopping Piracicaba

Carnivoria: festival de carnes premium acontece neste fim de semana no Shopping Piracicaba
Evento acontece neste fim de semana, em Piracicaba (Foto: Divulgação)

Tudo pronto no estacionamento do Shopping Piracicaba para receber, pela primeira vez, o maior festival de churrasco do país.

O Carnivoria acontece neste fim de semana, sábado, 8, e domingo, 9.

A entrada é gratuita e as opções estarão distribuídas em 13 estações gastronômicas, sob o comando de chefs assadores profissionais.

No sábado, 8, o funcionamento será das 12h às 22h, e no domingo, das 12h às 20h.

Os clientes poderão conferir delícias preparadas na brasa: bife ancho, galetos e linguiças defumadas, texas brisket (peito bovino), costelinha BBQ, salmão pranchado, costela de chão, burger, leitão à pururuca, arroz carreteiro, pão de alho e cupim defumado, além de legumes e doces artesanais (donuts com doce de leite Jersey e cocada cremosa com farofa de castanha de caju).

Com exclusividade na edição do festival em Piracicaba, a cervejaria Leuven levará seus principais rótulos, garantindo o padrão de qualidade de quem não abre mão de uma boa cerveja artesanal.

Para deixar o clima ainda mais especial, estão programadas apresentações de bandas ao vivo.

O festival contará também com espaço kids. Em uma área de 50 metros quadrados com monitores, a garotada poderá se divertir em brincadeiras como risque-rabisque e mesinhas para pinturas. Também haverá oficina de slime (atividade paga)

De acordo com Henrique Okuda, curador e especialista em carnes, o Festival Carnivoria é a celebração da cultura dos assados tradicionais de várias partes do mundo.

“Todos os cortes e acompanhamentos são definidos por nossa equipe de acordo com o perfil de público de cada região. Trabalhamos com proteínas de alta qualidade e procedência vindos dos melhores produtores e frigoríficos do país”, convida Okuda.

Os pratos custam a partir de R$ 25. A expectativa, para os dois dias de evento, é de 12 mil pessoas.

Exclusivo em Piracicaba, o Carnivoria levará sua marca para outros cinco shoppings administrados pela BRMalls (São Bernando, Goiânia Shopping, Jardim Sul, Metrô Santa Cruz e Tamboré), comprovando a pluralidade do evento.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?