CapivariMombucaNotícias

Cinco pessoas ficam feridas após colisão frontal entre dois veículos

04/12/2015

Cinco pessoas ficam feridas após colisão frontal entre dois veículos

Carros se chocaram por volta das 20h de sábado, 28, na estrada municipal que liga Capivari a Mombuca; vítimas ficaram presas nas ferragens
Veículos colidiram frontalmente no último dia 28 (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)
Veículos colidiram frontalmente no último dia 28 (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

CAPIVARI E MOMBUCA – Cinco pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois veículos na noite de sábado, 28, na estrada municipal Arlindo Batagin, que liga Capivari a Mombuca. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida ocorreu por volta das 20h, quando chovia bastante na região, e as vítimas ficaram presas nas ferragens. Três delas foram encaminhadas para a Santa Casa de Capivari em estado grave.

Segundo a corporação, as causas do acidente estão sendo investigadas. Os carros que se chocaram, um Fiat Palio, com placas de Capivari, e um Volkswagen Gol, da mesma cidade, estavam em direções opostas. Os dois ocupantes do Gol, o motorista de 22 anos e a passageira, de 19, foram levados à Santa Casa em estado grave, com uma das três pessoas que estavam no outro veículo, uma mulher de 52 anos.

Os outros dois ocupantes do Palio, um homem de 52 anos e outro, de 55, foram encaminhados para o hospital Unimed, de Capivari, com ferimentos leves. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das faixas da estrada vicinal precisou ficar interditada por cerca de duas horas. O resgate das vítimas também contou com o auxílio da Polícia Militar e da Guarda Municipal da cidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?