CapivariEsportes

Com um dos elencos mais jovens da A3, Capivariano vence o Marília e sobe para o pelotão de classificação

02/03/2018

Com um dos elencos mais jovens da A3, Capivariano vence o Marília e sobe para o pelotão de classificação

POR Rogério Souza, repórter e locutor esportivo

ESPORTES | Em noite de cinco gols, o Capivariano venceu o Marília, em casa, na última quarta-feira, 28.

Cada jogo que passa o Leão da Sorocabana mostra que veio de vez em busca do acesso a série A2. Com uma equipe consolidada e forte, os meninos do Leão estão honrando a camisa do Capivariano. As equipes que enfrentam o time de Capivari têm a missão de tentar vencê-lo de qualquer forma, mas está difícil.

O Marília veio a Capivari no intuito de colocar ‘água no chopp’ do time da casa, ciente que o Leão conta com um elenco jovem, entre 19 e 23 anos, meninos que voam dentro de campo, e se deixar jogar, sabem que é difícil segurar a equipe. O Tigre até que controlou os primeiros minutos, desceu ao contra-ataque e levou perigo, mas aos 25 minutos do 1º tempo, Rodrigo Sabiá abriu o placar. Em uma bola alçada na área, sobrou para ele dar um toque de perna direita, mandando a bola para os fundos da rede do goleiro Gilson. Capivariano 1 x 0 Marília.

Mas o MAC estava vivo no jogo, foi atrás do empate e conseguiu, com Thiago Santos. O camisa 18 recebeu no meio dos dois zagueiros, saindo da marcação e dando um toque na saída do goleiro Cristofer, do Capivariano. Jogo empatado aos 25 minutos do 1º tempo. Vale lembrar que Thiago Santos soma 3 gols no campeonato pelo MAC.

O Leão não se abateu com o empate e foi pra cima. O time se organizou novamente, levantou a cabeça e foi ao contra-ataque. O garoto Bill arriscou de fora da área, o goleiro Gilson do MAC rebateu e, Matheus, na sobra, driblou o goleiro e ampliou o placar, Capivariano 2 x 1 Marília, aos 38 minutos do 1º tempo.

No segundo tempo o Capivariano deu ritmo ao jogo, e você torcedor sabe que o Leão conta com o garoto Bill, sempre perigoso na área do adversário. O menino de Arceburgo (MG), cheira gol, e contra o MAC não foi diferente. A jogada começou com o Rodrigo Sabiá, que recebeu sozinho, tirou o goleiro Gilson da jogada e ao ver Bill livre, deu o toque. O camisa 9 do Capivariano sem titubear fez um golaço de primeira e ampliou o placar. Capivariano 3 x 1 Marília.

Com esse gol, Bill chegou a 7 gols na competição, assumindo a vice- artilharia até o momento, atrás apenas de Danrley Souza, do Grêmio Osasco, com 8 gols.

Placar garantido, o Capivariano apenas administrou o jogo, mas o Marília ainda tinha fôlego e uma marcação pesada da zaga do Leão, acabou derrubando Alisson Lee e o árbitro marcou pênalti. O mesmo Lee cobrou e marcou. Capivariano 3 x 2 Marília.

Buacando o empate, o MAC não estava organizado em campo e ainda sem um ataque efetivo.

Final de jogo, Capivariano 3 x 2 Marília. O MAC amarga a 17ª posição, na zona de rebaixamento, com apenas 11 pontos ganhos, 3 vitórias, 2 empates, 8 derrotas e com saldo negativo de 12 gols.

Por conta de mais uma derrota, o técnico Luiz Carlos Ferreira foi demitido. O provável substituto para assumir o MAC é Vitor Hugo, que comandou o rival do Marília, o time do Noroeste. Muita água vai rolar até a próxima rodada.

Já o Capivariano está confortável na classificação, com 25 pontos, 7 vitórias, 4 empates, 2 derrotas, saldo de 10 gols e 64,1% de aproveitamento.

O próximo desafio do Leão é pela 14ª rodada, onde enfrenta o Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, às 15h deste sábado, 3.

Já o Marília tem o duelo direto contra o Rio Branco (Duelo dos Tigres), partida também no sábado, 3, às 19h, no Bento de Abreu.

Quem jogou

Capivariano: Cristofer, Welder, Rodrigo Sabiá (gol aos 25’ 1 T), Rambo, Praxedes, Matheus (gol aos 38’ 1 T/ Douglas), Ademir, Bill (gol aos 28’ 2 T), Bruno Sabiá (Léo) Vinicius. Técnico: Roberval Davino.

Marília: Gilson, Israel (Du Gaia), Zé Roberto, Rafael Fefo, Grasson, Bahia, Matheus Alexandre, Thiago Santos (gol aos 25’ 1 T), Alisson, Galego (Luan). Técnico: Luiz Carlos Ferreira.

Leão faz ótima campanha e tem apenas duas derrotas na competição, somando 25 pontos, na 3ª colocação (Foto: Reprodução/FutebolInterior)

 

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?