CapivariEleições 2020

Convenções definem 8 candidatos à prefeito para as Eleições 2020 em Capivari

Eles tem até o dia 26 de setembro para registrar candidatura na Justiça Eleitoral

No último fim de semana foram realizadas diversas convenções partidárias na cidade de Capivari. A última aconteceu na noite de segunda-feira (14). Na ocasião, foram escolhidos os nomes que deverão disputar as eleições municipais 2020 para os cargos de prefeito e vice, e também de vereadores.

Confira os candidatos que confirmaram a disputa para o pleito:

Alexandre Bandiera e Du Gomes

Na última quinta-feira (10), o partido Progressistas oficializou a candidatura de Alexandre Bandiera para a disputa à Prefeitura de Capivari. Essa é a primeira vez que ele disputa uma vaga para a chefia do Executivo. O candidato a vice na chapa é Eduardo Gomes (Du).

alexandre-bandiera-e-du-gomes-candidatos-a-prefeito-capivari-eleições-2020
Alexandre Bandiera e Du Gomes (Foto: Divulgação)

Segundo o Progressistas, não houve coligação com outros partidos.

A chapa ficou composta com 20 candidatos a vereador. Confira os nomes: Amanda Cristina Chagas, Gabriela da Silva, Maria do Carmo Bacchiega, Paloma Tatiane da Silva, Silvana Battagin Mader Marson, Tânia Cristina de Jesus, Ademar de Almeida, Claudio Bonaguriu, Danilo Angelini, Ednaldo Ferreira da Silva, Emerson José Xavier, Fernando Ballan Striugli, José Maria de Lima Junior, Luciano Fernandes Isidoro, Luis Carlos Pansanatto Junior, Luis Henrique Veiga Antonelli, Luiz Fernando Pereira de Brito, Rubens Martins, Tiago Amancio e Vinicius Mateus Pires.

Tambuzinho e professora Natália

Na segunda-feira (7), os partidos Republicados e PDT oficializaram a candidatura do atual vereador, Edson Bombonatti (Tambuzinho), para a disputa à Prefeitura de Capivari. Essa é a primeira vez que ele disputa uma vaga para a chefia do Executivo. A candidata a vice na chapa é a professora Natália Camargo.

tambuzinho-e-professora-natalia-candidatos-a-prefeito-capivari-eleições-2020
Tambuzinho e professora Natália (Foto: Divulgação)

A coligação formada pelo Republicados e PDT pretende lançar 20 candidatos a vereador. Confira os nomes:

Republicanos: Bruninha Pastrello, Josy Motorista, Marlene Vigilante, Silvana da Merenda, Tânia da Enfermagem, Vera, Márcia Valarine, Aguimar de Carvalho, Carlito Rações, Celião da Batida, Felipe Administrador, Israel Pires, Du Bombonatti (Tambu), Zé Grillo, Ragildo Lima, Nino Bresciani, Marcos Anhaia, Tenente Poli, Renato Toledo, Ruan Henrique.

PDT: Professora Bene do Castellani, Leni Pompeo, Maria Clara, Sibéria Correa, Stela Oliveira, Mineiro da Banca, Analicio Borges, Carlos Augusto (Caneco), Ivanildo Marimbondo, Chicão Motorista, Zé Nunes, Zelão Açougueiro, Kleber Piupiu, Luis Adriano, Luis Paviotto (Leiteiro), Maurício.

Eder Antonelli e Sandra Camargo

No último sábado (12), os partidos Democratas, Cidadania e Avante oficializaram a candidatura de Eder Antonelli para a disputa à Prefeitura de Capivari. Essa é a primeira vez que ele disputa uma vaga para a chefia do Executivo. A candidata a vice na chapa é a professora Sandra Camargo.

eder-antonelli-e-professora-sandra-candidatos-a-prefeito-capivari-eleições-2020
Eder Antonelli e professora Sandra (Foto: Divulgação)

Até o momento, a coligação formada pelo Democratas, Cidadania e Avante não divulgou oficialmente o nome dos candidatos a vereador que pretende lançar.

Gamaliel e Gerson do Promad

Na última sexta-feira (11), o partido Podemos oficializou a candidatura do atual vereador, Gamaliel Lourenço de Souza, para a disputa à Prefeitura de Capivari. Essa é a primeira vez que ele disputa uma vaga para a chefia do Executivo. O candidato a vice na chapa é Gerson do Promad.

gamaliel-e-gerson-do-promad-candidatos-a-prefeito-capivari-eleições-2020
Gamaliel e Gerson do Promad (Foto: Divulgação)

Segundo o Podemos, não houve coligação com outros partidos.

A chapa ficou composta com 20 candidatos a vereador. Confira os nomes: Alessandro Mariano; Professora Alexandra; Aline Tizziani; Ana Godoy; Cacau do Engenho; Detinha Gaspar; Marquinho Mineiro; Dani da Farmácia
Edimilson Teteco; Felipão da Vila; Capitão Leite; De Paula Guarda; Leo Mania; Peroba; Mônica Castelani; Natan Possignollo; Paulo Góes; Régis Cardoso; Ricardo Motos; Jacque Silva.

Márcio Moreira e professor Carlos Adriano

Na segunda-feira (15), o partido PTB oficializou a candidatura de Márcio Moreira para a disputa à Prefeitura de Capivari. Essa é a primeira vez que ele disputa uma vaga para a chefia do Executivo. O candidato a vice na chapa é o professor Carlos Adriano.

marcio-moreira-e-carlos-adriano-candidatos-a-prefeito-capivari-eleições-2020
Márcio Moreira e professor Carlos Adriano (Foto: Divulgação)

Até o momento, o partido não divulgou oficialmente o nome dos candidatos a vereador que pretende lançar.

Mateus Scarso e Tarcisio Colnaghi Junior

No último domingo (13), o partido MDB oficializou a candidatura do atual vereador, Mateus Scarso Souza, para a disputa à Prefeitura de Capivari. Essa é a primeira vez que ele disputa uma vaga para a chefia do Executivo. O candidato a vice na chapa é o empresário Tarcisio Colnaghi Junior.

mateus-scarso-e-tarcisio-colnaghi-candidos-a-prefeito-capivari-eleições-2020
Mateus Scarso e Tarcisio Colnaghi Junior – ao centro ex-prefeito Campaci (Foto: Divulgação)

Segundo o MDB, não houve coligação com outros partidos.

Até o momento, o partido não divulgou oficialmente o nome dos candidatos a vereador que pretende lançar.

Pedro Boareto e Diego Teixeira

No último domingo (13), o partido PL oficializou a candidatura do advogado Pedro Boareto para a disputa à Prefeitura de Capivari. Essa é a primeira vez que ele disputa uma vaga para a chefia do Executivo. O candidato a vice na chapa é Diego Teixeira (Tesha).

pedro-boareto-e-diego-deixeira-candidatos-a-prefeito-capivari-eleições-2020
Pedro Boareto e Diego Teixeira – ao centro o ex-prefeito Junior Pacheco (Foto: Divulgação)

Segundo o PL, não houve coligação com outros partidos.

Durante a convenção foram lançadas as pré-candidaturas de 19 vereadores. Até o momento, o partido não divulgou oficialmente o nome dos candidatos.

Vitão Riccomini e Bruno Barnabé

No último sábado (12), os partidos PSL e PSDB oficializaram a candidatura de Vitor Hugo Riccomini (Vitão) para a disputa à Prefeitura de Capivari. Ele é o atual vice-prefeito de Capivari, mas é a primeira vez que disputa uma vaga para a chefia do Executivo. O candidato a vice na chapa é o atual vereador, Bruno Barnabé.

vitão-riccomini-e-bruno-barnabá-candidatos-a-prefeito-eleições-2020-capivari
Vitão Riccomini e Bruno Barnabé (Foto: Divulgação)

A coligação formada pelo PSL e PSDB pretende lançar 35 candidatos a vereador. Confira os nomes:

PSL: Clóvis Zani Zani; Flávio Reis; Dr. Guacyro; Guilherme Rego; Inês; Sele Rosada; Binga do Tanque; Luiggi Roggieri; Michela de Lima; Rosi Garagem Central; Marcelo Simone; Thiago Braggion; Tiago Antunes; Valdir da Farmácia; Waguininho Facion.

PSDB: André Ricardo; Antony Cesar; Daniel Gomes; Daniela Bernardino; Elaine Braggion; Sandro Modas; Flávio Carvalho; J. Camillo; Gil do Pastel; Glória da Vila Izildinha; Leandro Cancian; Leni da Mercearia São Marcos; Leonório do Mercado Castelani; Luiz Torres; Mauro Forti; Odésio Ferraz; Dr. Otávio; Paulo Garibaldi – King Car; Rogério Marini; Rosana da Van.

Calendário Eleitoral

Confira abaixo as datas do calendário eleitoral deste ano:

  • 31 de agosto a 16 de setembro: período destinado às convenções partidárias e à definição sobre coligações;
  • 26 de setembro: prazo para registro das candidaturas;
  • a partir de 26 de setembro: prazo para que a Justiça Eleitoral convoque partidos e representação das emissoras de rádio e TV para elaborarem plano de mídia;
  • após 26 de setembro: início da propaganda eleitoral, também na internet;
  • 27 de outubro: prazo para partidos políticos, coligações e candidatos divulgarem relatório discriminando as transferências do Fundo Partidário e do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (Fundo Eleitoral), os recursos em dinheiro e os estimáveis em dinheiro recebidos, bem como os gastos realizados;
  • 15 de novembro: primeiro turno da eleição;
  • 29 de novembro: segundo turno da eleição;
  • até 15 de dezembro: para o encaminhamento à Justiça Eleitoral do conjunto das prestações de contas de campanha dos candidatos e dos partidos políticos, relativamente ao primeiro turno e, onde houver, ao segundo turno das eleições;
  • até 18 de dezembro: será realizada a diplomação dos candidatos eleitos em todo país, salvo nos casos em que as eleições ainda não tiverem sido realizadas.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios