Dicas

Dia dos Namorados as melhores ideias de lugares para um passeio nesse dia

Dia dos Namorados chegando e a busca por ideias para surpreender seu amor, começam a ser procuradas. Isso porque todos queremos surpreender a pessoa amada!

Mas buscar pelo lugar perfeito pode não ser uma tarefa tão simples, alguns fatores precisam ser considerados para escolha do local.

Primeiro você precisa saber qual é o gosto da pessoa amada, não adianta marcar um final de semana no chalé se a pessoa amada não gosta de natureza.

Outro ponto que vale a pena pensar, é um local que seja importante para vocês, ou que pelo menos lembre um momento importante, isso torna ainda mais inesquecível.

Se você for realizar uma surpresa o mais correto é que você tenha um cúmplice, então compartilhe todos os detalhes para que ele ou ela possam te ajudar!

Vamos então às ideias de lugares para vocês passaram o Dia dos Namorados bem juntinhos!

 

dia-dos-namorados-na-praia
Dia dos Namorados na praia (Foto ilustrativa)

Passeio na praia no Dia dos Namorados

Nada mais romântico do quer o pôr do sol na praia com os pés na areia! Apesar de ser inverno em muitas praias brasileiras o clima ainda está bem agradável para um passeio de mão dadas pela orla. Para deixar tudo ainda mais romântico escolha uma praia mais tranquila e prepare um jantar simples, com uma fogueira no entardecer! Garanto que será uma lembrança inesquecível!

 

pequinique-dia-dos-namorados
Que tal um piquenique no Dai dos Namorados (Foto ilustrativa)

O velho e bom piquenique

Às vezes, não dá para viajar para outra cidade ou ainda investir uma grana em um programa mais refinado. Mas o piquenique pode ser uma boa forma de se divertir e criar lindas recordações!

O principal objetivo do piquenique é ser simples e romântico, prefira locais mais tranquilos, evite parques movimentos para não quebrarem o clima.

O bom é que para fazer um piquenique é preciso apenas um tapete ou cobertor, uma cesta recheada de coisas gostosas e nada mais! Esse é um momento para vocês então se puder, tente se desconectar. Use o celular se for apenas para colocar uma música bacana, assisti uma série juntos, ou para tirar muitas selfies nos Dia dos Namorados!

 

jantar-dia-dos-namorados
Jantar em um restaurante no Dia dos Namorados pode ser uma ótima opção (Foto ilustrativa)

Jantar em um restaurante bacana nesse Dia dos Namorados

O restaurante bacana não é aquele que é caro ou tem o ambiente mais sofisticado. O melhor restaurante para que você programe um jantar romântico é um restaurante que seja sossegado e tranquilo para que vocês possam conversar tranquilo. Fuja de grandes restaurantes que tem alta rotatividade, afinal o que você deseja nesse dia é ter tempo de sobra com sua companhia.

 

Uma viagem por uma região serrana

Um dos passeios mais românticos ainda mais no inverno com toda certeza são os passeios para regiões serranas com a cidade de Campos do Jordão! Esse é o programa ideal para quem quer ficar abraçadinhos!

 

Que tal um dia de aventuras?

Se vocês têm espíritos de aventura, que tal passar um dia em um autódromo de Kart ou em um parque de diversão? Esses lugares são bem interessantes e podem criar momentos marcantes na vida de vocês!

O mais importante é que vocês estejam felizes, independente do lugar que estejam! Feliz Dia dos Namorados!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?