CapivariNotícias

Dupla é presa após assaltar bar em Capivari

Bandidos abandonaram veículo às margens da rodovia com três caça-níqueis e levaram R$ 3 mil; suspeitos foram capturados logo em seguida

Dois homens foram presos após assaltarem um bar no bairro Santo Antônio, em Capivari, na manhã de hoje, 28. Segundo a Polícia Militar, a dupla chegou ao local em um veículo Voyage de cor cinza, com placa de Itu, e anunciou o assalto. O proprietário do estabelecimento disse à polícia que os criminosos estavam armados, mas nada foi encontrado. Eles levaram aproximadamente R$ 3 mil.

De acordo com o soldado Bortolozo, tripulante operacional do Águia 9, o helicóptero foi acionado por volta das 8h30, para auxiliar as viaturas durante perseguição ao veículo pela Rodovia Comendador Américo Emílio Romi (SP 306), sentido Capivari-Santa Bárbara d’Oeste. Em 20 minutos de busca, os suspeitos abandonaram o carro e entraram no canavial.

Logo em seguida, os criminosos foram capturados pela Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, que cercava o espaço junto à Polícia Militar. Ainda segundo a polícia, no veículo foram apreendidas três máquinas caça-níqueis, cujo dono será investigado. O dinheiro não foi recuperado.

 

Atualizado dia 29, às 8h40

Na tarde de ontem, em entrevista à TVB Record Campinas, a Polícia Militar afirmou ter encontrado o dinheiro roubado por Leandro Maciel, 28, foragido da justiça, e Gilmar Silva, 41. De acordo com a PM, no carro também foram encontrados um celular e uma bolsa com algumas ferramentas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?