Editorial

E começou…

Foto ilustrativa

Pra quem achava que o prefeito de Rafard, Carlão Bueno, teria vida fácil, se enganou. 2019 começou e a população e os vereadores já mostraram que as críticas serão uma constante se o governo municipal não apresentar mudanças drásticas na administração do município.

A batata está assando há algum tempo e logo deve queimar a mão de alguém. Moradores estão preocupados com o aumento do número de furtos, principalmente no bairro Jardim São Carlos.

As interrupções no fornecimento de água também tem sido uma constante na cidade, sem dizer da falta de fiscalização e aplicação das leis, principalmente no quesito limpeza pública, tem deixado a desejar.

Aos poucos, Rafard vai deixando de ser uma cidade pacata e dá lugar ao crescimento populacional. O que se vê é que a falta de planejamento e investimentos vão tornando alguns setores caóticos. Muitas vezes, coisas tão simples, mas que deixadas de lado vão se tornando grandes problemas para a Cidade Coração.

Enfim, parecemos redundantes nas cobranças, mas como enxergar um futuro organizado para nossa terra com tanta procrastinação e desleixo? A população e o bem público não pode mais ficar a mercê dos mandos e desmandos de algumas poucas pessoas.

É bom que o prefeito atual abra os olhos e comece a ouvir mais a população, atendendo as reivindicações da sociedade como um todo e dando menos atenção à pequenos grupos que só labutam por interesse próprio.

Seguir em frente, esse é o lema!

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?