Editorial

Editorial: Novos ares

27/06/2014

Editorial: Novos ares

A partir de segunda-feira, 30, as edições do jornal O Semanário serão produzidas em novo endereço. O espaço, mais amplo e acolhedor, fica na Rua Domingos Ruzza, 142, no Jardim Ana, e você, leitor, está convidado a conhecer.

Além de acompanhar o desenvolvimento da cidade, que segue sentido o Bairro Popular de Rafard, a mudança faz parte de um crescimento próprio, que visa reconhecer a identidade do jornal, a qual vem tomando nova forma, mais jovial, sem perder a fidelidade aos fatos e o compromisso com os cidadãos das cinco cidades nas quais circula: Rafard, Capivari, Mombuca, Porto Feliz e Rio das Pedras.

Depois da repaginação do website, o qual visa reforçar a relação com o público-alvo no meio digital, agora é a vez de se aproximar de verdade da população, assim como de instituições públicas e comércios, visto que o local está localizado numa área onde o calor humano está mais presente.

Mesmo com todo o respeito da equipe por aquele que dá nome à rua na qual o jornal existiu durante seus 23 anos – o jornalista José Miguel Bósio, fundador do primeiro impresso rafardense, “O Progresso” – é preciso acreditar que toda mudança é saudável e necessária, pois representa crescimento e estimula a criatividade e a vontade de querer sempre mais.

Sem dúvida, a nova casa d’O Semanário renova as energias para seguir o caminho da informação pautada pelo interesse público. Poderia o momento servir de inspiração àqueles que, querendo ou não, são geradores de notícia, devido aos cargos públicos que ocupam ou influência que possuem sobre a sociedade.

Que estes também apresentem mudanças nas atitudes, agindo de maneira ética, com mais responsabilidade e profissionalismo, pensando tão somente no bem dos cidadãos e em desempenhar suas funções com maestria. Até porque, como já dizia o escritor e consultor administrativo Peter Drucker, “para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia, teve que
tomar uma atitude de coragem”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?