Editorial

Editorial: Pra ficar na história

30/01/2015

Editorial: Pra ficar na história

Nesta sexta-feira, 30, às 19h30, os capivarianos vão conhecer o resultado da modernização do Estádio Carlos Colnaghi, que, segundo o presidente Osvaldo Riccomini, foi o passaporte do Leão para disputar a elite do futebol paulista pela “bagatela” de R$ 6 milhões.

Depois, no sábado, 31, no mesmo horário, certamente ficará para a história o jogo de abertura do campeonato, entre Capivariano e Red Bull Brasil, na nova Arena Capivari.

Após 96 anos de luta e perseverança para disputar a Série A1 do Paulistão, em 2015 esse sonho se tornará realidade. E, para escrever essa parte importante da história do Capivariano, o time contará com o conterrâneo Amaral, que aos 41 anos promete dar um show nos gramados para representar a terra dos poetas – e jogadores de futebol.

Por outro lado, o clube ficou sem o grande artilheiro Silas, que fez parte da campanha do ano passado para a conquista do acesso à elite. Após a realização de exames de rotina em dezembro, o atleta foi diagnosticado com leucemia e não sabe se poderá voltar a jogar ainda em 2015. Mas como #SomosTodosSilas, ficaremos na torcida para que se recupere o quanto antes, já sabendo que o atleta também estará na arquibancada torcendo pelo Leão na noite da estreia.

Agora é aguardar ansiosamente a partida para defender o time da cidade de vermelho e branco, o Leão da Sorocabana, com muita alegria, entusiasmo e energias positivas. Que onze estrelas brilhem dentro de campo e que o público presente, com respeito e responsabilidade, aproveite o momento para celebrar a união de um município inteiro por uma única causa.

E que essa animação possa se refletir em todos os outros setores do poder público, para que não só de esporte viva uma população.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?