CapivariEsportes

Em casa, Washi-Ki-O leva mais um título do Circuito ACAK

05/05/2017

Em casa, Washi-Ki-O leva mais um título do Circuito ACAK

Mais de 250 atletas se reuniram no Ronaldão para disputar a 9ª Copa de Karatê de Capivari

Caratecas capivarianos comemoraram o título em casa, na 2ª etapa do Circuito ACAK (Foto: Arquivo pessoal)
Caratecas capivarianos comemoraram o título em casa, na 2ª etapa do Circuito ACAK (Foto: Arquivo pessoal)

CAPIVARI | Cerca de 260 atletas de 19 cidades da região participaram da 9ª Copa de Karatê de Capivari, válida pela 2ª Etapa do Circuito ACAK 2017, realizada no último domingo, 30, no ginásio municipal Ronaldo Zaidan Pelegrini (Ronaldão).

Foram contabilizadas 482 participações, de 24 associações. O evento contou com apoio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Capivari.

A associação Washi-Ki-O, de Capivari, participou do evento com 42 atletas e ficou em primeiro lugar, conquistando 26 medalhas de ouro, 17 de prata e 19 de bronze.

O evento foi patrocinado pelas empresas: Drogaria Mega Econômica, Iguaçu Limp, MM Souza Turismo, Despachante Corimba, Restaurante Cantina, Onotec, Supermercado Dia, Noblita, Editora EME, SICOOB Credicap e Prefeitura de Capivari.

Na categoria masculino, subiram no pódio: Eric Marins, 3º lugar no Shiai (luta); Gustavo Furlan, 1º no Kata (apresentação) e 2º no Shiai; Tulio Travaioli, 2º no Kata e no Shiai; Matheus Furlan; 3º no Kata; João Marinho; 3º no Kata; Henrique Assme; 2º no Kata; Felipe Assme, 1º no Kata e 2º no Shiai; Arthur Travaioli, 3º no Kata; Renan do Amaral Baldan, 3º no Kata e 1º no Shiai; Renato Baldan, 1º no Kata e 2º no Shiai; Matheus Feres Turcheti, 2º no Kata e 3º no Shiai; Evandro Laureano, 3º no Shiai; Samuel Carvalho, 1º no Kata; Mauricio Balan, 2º no Kata e 3º no Shiai; Edison Zuin, 1º no Kata; José Henrique Russo, 3º no Kata e no Shiai; Patrick Caetano, 1º no Kata e 2º no Shiai; Renato Bellini, 2º no Kata e no Shiai; Zein Wizani, 1º no Kata e no Shiai; Zidan Wizani, 1º no Kata e no Shiai; Guilherme Moreno, 2º no Kata e 3º no Shiai; Breno Moreno, 2º no Shiai; Pedro Henrique Piazza, 3º no Kata; Bruno Mercedes, 1º no Kata.

Representando a força da mulher, podiaram: Bianca Matocheck, 3º no Shiai; Maria Eduarda Carderelli, 1º no Kata; Heloisa Tavares Cordeiro, 3º no Kata e no Shiai; Emanuela Rossa, 1º no Kata e no Shiai; Isadora Feres Turcheti, 1º no Kata e no Shiai; Giovana da Silva, 1º no Kata e 2º no Shiai; Maria Luiza, 3º no Kata e no Shiai; Luana Manzini, 1º no Kata e 2º no Shiai; Julia Proença, 1º no Kata e no Shiai; Laura Bellini, 3º no Kata e no Shiai; Julia Rosa, 1º no Kata e 2º no Shiai; Kaiane Tavares, 1º no Kata e no Shiai; Isabela Bachega, 2º no Kata; Elizabet Ferreira, 1º no Kata e no Shiai.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?