Capivari

Emplasa realiza oficinas na região para debater PDUI-AUP

21/07/2017

Emplasa realiza oficinas na região para debater PDUI-AUP

CAPIVARI | A Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa) realiza de 25 a 28 de julho, quatro oficinas sub-regionais. Em Capivari, no dia 25, Limeira (26), Piracicaba (27) e Rio Claro (28), para debater com a sociedade a elaboração do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Aglomeração Urbana de Piracicaba (PDUI-AUP).
Os eventos são dirigidos a representantes de instituições e entidades ligadas à sociedade civil, bem como de outros organismos que tenham interesse em discutir temas de caráter regional, contribuindo para o levantamento, análise e formulação das principais questões a serem abordadas por políticas públicas regionais.
No papel de Secretaria Executiva da Comissão Técnica do Conselho de Desenvolvimento da AUP, a Emplasa conta com a participação dos poderes públicos municipal e estadual na realização dessas oficinas de trabalho.
As inscrições podem ser feitas pelos telefones (11) 3293-5413 ou 3293-5468, e também pelo email [email protected].
Confira o calendário das oficinas no quadro abaixo:cronograma

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?