Capivari

Empresários de Capivari participaram de Feira do Empreendedor 2017

23/02/2017

Empresários de Capivari participaram de Feira do Empreendedor 2017

Evento aconteceu de 18 a 21 de fevereiro, em São Paulo (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Evento aconteceu de 18 a 21 de fevereiro, em São Paulo (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI | Cerca de 35 empresários participaram da Feira do Empreendedor, realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, no último sábado, dia 20. A Missão empresarial foi organizada pelo Sebrae Aqui de Capivari. Os visitantes puderam participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação e exportação.

A sexta edição da Feira do Empreendedor do SEBRAE ocorreu entre os dias 18 e 21 de fevereiro. Reunindo expositores e consultores, é uma oportunidade única de fazer novos negócios e se atualizar empresarialmente. O público previsto é de 150 mil pessoas no evento. A edição 2017 conta com 40mil m² para receber confortavelmente o público e comportar toda a estrutura de 424 estandes de expositores e mais de 15 atrações do Sebrae-SP.

Pela primeira vez o evento será temático. A construção de uma “Cidade Empreendedora” foi definida com base no sucesso das lojas modelo, que atenderam em capacidade máxima durante todo o período da edição anterior. O visitante poderá conhecer de perto o funcionamento de um estabelecimento dentro dos mais altos padrões de qualidade, definidos pelos temas: oficina mecânica, salão de beleza, comércio eletrônico, restaurante, minimercado, papelaria e loja virtual da moda.

A estrutura e formatação dos espaços foram planejadas para lembrar a rotina de uma cidade. Haverá, por exemplo, um centro comercial, composto pelos 440 estandes de expositores e patrocinadores; o estande de atendimento será chamado de Escritório Sebrae-SP e a sinalização da Feira dará aspecto de placas de rua, postes e faixas.
A Feira 2017 apresentará sete lojas modelo referentes aos segmentos de maior densidade e procura pelos clientes, além de espaços como a Vila de Crédito, o Cinema Sebrae, a Clínica, entre outros.

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Vitão, a participação em eventos como esse abre novas possibilidades para os empresários de Capivari. Segundo ele, são oportunidades para que novos negócios se iniciem, gerando emprego e movimentando a economia da cidade. “A Feira do Sebrae é cheia de novidades, tecnologias e inovações em diversos setores”, finalizou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?