Capivari

Escolas municipais recebem novos brinquedos

Brinquedos foram distribuídos à escolas da rede municipal de ensino (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

As Emeis da Rede Municipal de Ensino receberam mais de 70 brinquedos pedagógicos e playgrounds adquiridos pela Secretaria da Educação. Dentre este total foram distribuídos 50 itens como blocos de montar com 160 e 200 peças, kit blocão com 88 peças e kit módulo com 200 peças para as Emeis: Benedita Quagliato, Dra. Jurema Ap. de Sousa Martins, Maria do Carmo Amaral, Guerino Padovani, Cecília Cerezer, Emília Benvenuto, Rainha da Paz, Maria Aparecida Garcia, Ana Bortoluci e Rosa Amadio Balan. Outros 10 itens foram direcionados ao Almoxarifado da Educação para serem utilizados pelas duas novas creches que estão em construção na Vila Maria e bairro Santa Tereza d’Ávila.

Já as Emeis Maria Aparecida Garcia e Ana Bortoluci também receberam um escorregador, um playground e um túnel lúdico centopeia cada. Além disso, no Almoxarifado também ficaram guardados duas unidades de cada para as novas creches.

Para o prefeito, Rodrigo Proença, investimentos como este são necessários para garantir um atendimento de qualidade aos alunos. “As crianças passam grande parte do seu dia dentro das Emeis e nada mais justo de que estas horas sejam mais divertidas. Estamos sempre em busca de garantir uma melhor comodidade aos nossos pequenos”, ressaltou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?