CapivariNotícias

Festa do Peão comemora 25 anos em Capivari

22/07/2016

Festa do Peão comemora 25 anos em Capivari

Bruno e Barretto encerram a festa no domingo, 24

fepecCAPIVARI | Começou ontem, quinta-feira, 21, a 25ª Festa do Peão de Capivari. O show de abertura foi com a dupla Pedro Paulo e Alex. Nesta sexta-feira, 22, é a vez da dupla Fiduma e Jeca, um dos mais recentes sucessos do sertanejo universitário, com músicas divertidas e de sucesso na internet.
No sábado, 23, os dois irmãos do interior de São Paulo, Léo e Júnior, que estouraram no Youtube com a música ‘Ô lá em casa’ (mais de 20 milhões de visualizações). No mesmo dia, Bruna Viola, faz uma participação especial com o seu repertório de música caipira.
Encerrando a festa, no domingo, 24, Bruno e Barreto tocam seus sucessos no Domingo Solidário, onde os ingressos estão à venda por apenas R$ 10, mais a doação de um litro de leite. Os convites podem ser adquiridos na loja Esporte Total.
Segundo os organizadores do evento, além do leite, a festa deste ano também traz uma parceria de solidariedade com a arrecadação de produtos de higiene pessoal. Os itens podem ser doados com a compra do Convite do Bem, que custa R$ 30,00, mais 1 item, como sabonete, shampoo, pasta de dente, entre outros.
O recinto da 25ª Festa do Peão de Capivari fica próximo ao portal de entrada da cidade. Mais informações pelo telefone (19) 3491-1750.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?