Capivari

Fine Kids seleciona modelos infantojuvenis

A agência paulistana Fine Kids, que há 19 anos revela talentos para a mídia brasileira, estará em Capivari a partir de quarta-feira, 12, em busca de novos talentos. O evento acontece no próximo sábado, 15, e deve selecionar modelos de cinco meses a 13 anos para atuarem em comerciais, desfiles e programas de TV.

O trabalho, que não requer prática ou experiência, busca crianças que atendam as necessidades e padrões do mercado publicitário. “Não precisa ter curso de modelo ou experiências anteriores, basta ser criança”, conta a booker da agência Karin Weyler.

No histórico da Fine Kids já foram revelados talentos reconhecidos em comerciais e novelas da Rede Globo e do SBT, como Thiago Oliveira, que ingressou na agência aos quatro anos e já participou de diversas novelas, entre elas Chiquititas, O Clone, Araguaia e minisséries como Amazônia e Queridos Amigos.

Com a intenção de descobrir novos talentos e colocá-los no mercado de trabalho, a Fine Kids faz um trabalho pontual. Das cidades visitadas, Piracicaba e região têm se destacado com ótimos resultados. “Certamente a região já se certificou de que somos uma empresa séria, que dá resultados”, diz Karin.

 

Destaques

O modelo Davi Zanoli, descoberto no ano passado em Piracicaba, brilhou no catálogo da Turma da Malha e foi requisitado por marcas como Itaú, Lojas Marisa, Habib’s entre outras, Já na ala feminina, destaque para a modelo Ana Clara Oliveira, descoberta em Americana e que estampa a capa da revista Crescer de fevereiro.

 

Como participar da seleção

Quem se interessar em participar da seleção deverá se inscrever na Ótica Exótica, que fica na Rua XV de Novembro, 515 – Centro, de 12 a 14 de fevereiro, das 10h às 18h e no dia 15 de fevereiro, das 9 às 13h. Para mais informações, ligue (19) 3492-4691 ou (11) 3159-2686. O valor da inscrição é de R$ 10 + 1kg de alimento não perecível.

Não perca tempo! Inscreva-se já. VAGAS LIMITADAS.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?