Dicas

Ideias de fantasia para o carnaval para você arrasar

Criar uma fantasia de carnaval pode parecer uma tarefa difícil, mas não é, com algumas com simples você pode ter ótimas ideias de fantasias para arrasar no carnaval.

O bom que o carnaval está cada dia mais democrático e você não precisa gastar muito para criar uma fantasia. O importante é que ela seja colorida e que tenha brilho e alguns detalhes.

lingerie fantasia-para-o-carnaval
Imagem ilustrativa

Lingerie nas fantasias

Já faz algum tempo que lingerie amostra está na moda, algumas mulheres mais ousadas usam a peça totalmente a mostra. Algumas usam como um detalhe a mostra e outras por baixo de uma peça totalmente transparente.

O lembrando que no momento de montar a fantasia o importante é que você se sinta bem! Para uma fantasia de enfermeira sexy por exemplo, você pode usar um body de renda branco, um short ou uma saia de tule branco e apenas investir nos acessórios.

Seguindo a mesma direção você pode criar uma fantasia de policial por exemplo, um body preto, shortinho de couro e invista nos acessórios como o chapéu e as algemas.

saia-de-tule-fantasia-para-o-carnaval
Imagem ilustrativa

A saia de tule

Uma peça que não pode faltar rs, a saia de tule dá movimento e transparência para a fantasia, são relativamente fáceis de fazer. Com um maio colorido e uma saia de tule você já está pronta para curtir o carnaval.

fitas-de-cetim-fantasia-para-o-carnaval
Imagem ilustrativa

Fitas de cetim

Também são lindas e coloridas e podem ser usadas para composição da fantasia e como acessórios para colocar em brincos ou tiaras coloridas.

tiara-com-frase-fantasia-para-o-carnaval
Imagem ilustrativa

As tiaras com frases

Essas tiaras de um tempo para cá se tornaram uma sensação entre as mulheres, muitas delas são trechos de músicas ou frases estilo memes.

Para quem gosta de ousar e fazer seu acessório, com uma tiara simples, e.v.a, cola quente, arame e paciência pode criar seu próprio modelo de tiara.

fantasia-para-casal-fantasia-para-o-carnaval
Imagem ilustrativa

Fantasias para casais

As fantasias para casais são sempre mais legais quando são combinadas ou com camisetas que completem frases.

As fantasias para crianças

Já para os pequenos vale exagerar na fofura, na diversão e na imaginação! Os pequenos podem ser muito fofos, os meninos maiores sempre querem um personagem de ação, as meninas são nossas princesas.

fantasia-para-homem-fantasia-para-o-carnaval-aquaman
Imagem ilustrativa

Fantasias para os homens

Aqui vai depender muito do homem rs, já que alguns gostam muito de ousar e até se vestem de mulher. Outros são conservadores em preferem se vestir de personagem, na dica a baixo é uma fantasia de Aquaman.

Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, não é preciso investir muito em uma fantasia de carnaval e sim é preciso ter criatividade. A fantasia em si nem sempre é o mais importante, o bacana é você investir em peças coloridas, com brilho e transparência.

Como uma última sugestão é esse look que não é uma fantasia em si, mas está totalmente no clima de carnaval com cores neon.

fantasia-para-o-carnaval
Imagem ilustrativa

E aí já se inspirou para o criar sua fantasia de carnaval?

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?