Capivari

IFSP está com inscrições abertas para cursos superiores gratuitos

19/01/2018

IFSP está com inscrições abertas para cursos superiores gratuitos

CAPIVARI | O Câmpus Capivari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), escola pública federal que oferta cursos superiores, técnicos e de curta duração, está com inscrições abertas para cursos superiores gratuitos. Alunos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2017 e que desejam se candidatar a uma das vagas dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistema (noturno com duração de 3 anos), Processos Químicos (noturno com duração de 3,5 anos) ou Licenciatura em Química (matutino com duração 4 anos), deverão acessar a página do Sistema de Seleção Unificada (SISU): http://sisu.mec.gov.br/, entre os dias 23 e 26 de janeiro, e escolher o Câmpus Capivari do IFSP como primeira opção.

Os candidatos concorrerão a uma das 40 vagas de cada curso. Segundo a instituição, se algum interessado não prestou o ENEM em 2017, e ainda existam vagas disponíveis após as chamadas dos candidatos aprovados pelo SISU, será realizado um novo Processo Seletivo para o preenchimento das vagas restantes.

Para mais informações o IFSP disponibiliza os sites www.ifspcapivari.com.br e www.ifsp.edu.br, o telefone (19) 2146-6700 e o e-mail [email protected].

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?