CapivariNotícias

Incêndio destrói depósito da empresa Capricho em Capivari

Voluntários trabalham para combater o incêndio

Neste momento (14h41), bombeiros e voluntários combatem um incêndio de grandes proporções na avenida Pio XII em Capivari, em um dos depósitos da empresa Capricho, em barracões anexos ao galpão principal da produção.
O incêndio teve início por volta do meio dia e caminhões do Corpo de Bombeiros de Capivari, do Grupo Raízen e empresas públicas e privadas, além de funcionários das brigadas de incêndio de empresas vizinhas estão solidários para conter as chamas. A Polícia Militar e Guarda Civil isolaram o local e controlam o trânsito.
Segundo informações, não há registro de vítimas e no momento do incêndio nenhum funcionário estava no local. Ainda não se sabe o que ocasionou o início do incêndio.
De acordo com um funcionário da empresa, o barracão é utilizado para estoque de fraldas descartáveis, que são embaladas em caixas de papelão e plásticos, que são produtos altamente inflamáveis.

Empresa
Ao longo de 37 anos a Capricho tornou-se referência de qualidade na produção de fraldas descartáveis, atendendo todo o território nacional. A empresa que tem capacidade de produção de 800 milhões de unidades por ano, produziu em 2011, 650 milhões de fraldas, utilizando 250 toneladas de matéria prima.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?