CapivariNotícias

Isabella Tavares é a nova Miss Capivari

07/07/2014

Isabella Tavares é a nova Miss Capivari

Vencedora da edição 2014 tem 18 anos e 1,73 de altura
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Capivari definiu na noite de quinta-feira, 3, a Miss Capivari 2014: Isabella Tavares tem 18 anos, 1,73 de altura, é universitária e vai representar o município no Miss Regional e no Miss São Paulo. Para a diretora de eventos, Adriana Panza, o concurso obteve o sucesso esperado. “Agradeço a todos que nos apoiaram na realização de mais um Miss Capivari. A maioria das pessoas elogiou o evento e aprovou o resultado”, comenta.

A nova Miss revelou o desejo antigo de ser modelo. “Foi ótimo participar do Miss Capivari. Sempre quis ser modelo e essa conquista vai ajudar muito a minha carreira e abrir muitos caminhos. Vou representar muito bem a minha cidade”, diz Isabella.

Ao todo, 20 meninas participaram do evento que aconteceu pelo 14° ano. Franciele Reis foi eleita a primeira sucessora, Jéssica Rezende é a segunda sucessora e Luana Cristina Oliveira é a Miss Simpatia, eleita por voto das próprias participantes durante oficinas na Casa da Cultura.

Na ocasião, a loja V2 apresentou a coleção outono/inverno e a cantora capivariana Vivian Forner cantou para os presentes. O evento teve, ainda, a presença da Miss Cordeirópolis – que venceu o Miss Regional em 2013 – Camila Dias Mol, a Miss Indaiatuba, Yasmin Gianocaro, e a Miss Pedreira, Carol Andrade.

O corpo de jurados foi composto pela secretária da Ação e Cultura de Piracicaba, Rosângela Maria Camolese, a Mrs Brasil e coordenadora de concursos de Miss, Patrícia Chaib, Vivian Forner, o médico dermatologista e estético Leandro Menezes, a coordenadora do Miss Indaiatuba e proprietária da agência Click Eventos, Joana Nader, a representante da agência Mega Model de Sorocaba, Samy Azevedo, o coordenador do Miss Pedreira, Abel Gomes, a Miss Pedreira Carol Andrade e o diretor da revista Vitrini, Marcos Siqueira.

Mais de 800 pessoas estiveram presentes no evento, entre elas o prefeito Rodrigo Proença (PPS), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Paula Proença, e os vereadores Flávio Carvalho (PSDB), Telêmaco Borsari (PDT) e Denilton Rocha (PMDB), além de secretários municipais e patrocinadores.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?