CapivariNotícias

JL Barboza Corretor de Imóveis é a nova opção no segmento imobiliário

José Luis Barboza iniciou atendimento na última semana

Escritório está localizado na Rua Padre Fabiano, 394 (Foto: Túlio Darros/O Semanário)

CAPIVARI – O corretor de imóveis José Luis Barboza, radiante perante o novo desafio, abre as portas de seu negócio próprio – JL Barboza Corretor de Imóveis – prometendo surpreender e preencher uma lacuna no mercado imobiliário de Capivari e região. Com atendimento diferenciado a todos os tipos de clientes, auxilia desde a compra do primeiro imóvel até grupos de investidores.

José Luis Barboza tem 20 anos de experiência no ramo (Foto: Túlio Darros/O Semanário)

Com 20 anos de experiência no segmento, Barboza monta seu escritório focado em oferecer total garantia e transparência nas vendas, agregando seu conhecimento em avaliações no ramo de casas, apartamentos, terrenos, comerciais, industriais, chácaras, sítios e fazendas.

Faça uma visita ao escritório, que está situado à Rua Padre Fabiano, 394 no Centro de Capivari e conheça essa nova, mas experiente imobiliária. Telefones de contato: (19) 2146-4000 | 2146-5000 | 99782-2874. Confira também os imóveis disponíveis no site www.jlbarbozacorretordeimoveis.com.br.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?