Capivari

Lar dos Velhinhos de Capivari lança campanha de Natal

O Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo de Capivari através de suas redes sociais deu início a campanha de arrecadação de itens para o natal de 2019. Sempre aberta a doações de diversas naturezas, a casa de repouso localizada na Vila Cardoso divulgou a lista necessidades para o período que se aproxima.

Neste ano, a instituição informou que não enviarão cartas às residências como de costume, apelando diretamente aos doadores que espalhem a notícia dessa empreitada aos amigos e conhecidos para que assim os objetivos possam ser alcançados.

A entidade também convida os doadores a visitarem os idosos que lá habitam para que posam prestigiar o empenho dos 32 funcionários do Lar dos Velhinhos nessa importante função social. Sem fins lucrativos, o local fundado em 1943 possui o mesmo nome até os dias de hoje, se mantendo predominantemente graças a doações de pessoas físicas e jurídicas, garantindo assim a melhor qualidade de vida e de moradia possível aos internos que também contribuem com 70% de seus benefícios.

Dos objetos descritos na lista, alimentos e itens de limpeza são os que mais necessitados, já que são itens imprescindíveis para o dia a dia dos moradores, ainda mais em período de festas. Além disso, guardanapos de papel, copos descartáveis e luvas de procedimento também estão sendo solicitadas pela instituição, conforme a seguinte lista:

Alimentos:
Acém ou Músculo
Filé de peito de frango
Coxa de frango
Bisteca suína
Sobrecoxa
Filé de merluza
Linguiça
Pernil

Produtos de limpeza ou itens em geral:
Cloro
Sacos de lixo 100, 80 e 30 litros
Copo descartável 180 ml.
Guardanapo de papel
Sabão em pó
Desinfetante 2 litros
Luvas de procedimento tamanho M
Água sanitária
Vassoura de nylon

A entrega dos itens pode ser efetuada na própria instituição, localizada na Avenida do Carmo, 120, na Vila Cardoso, durante o seu horário de funcionamento, segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 18h e também aos sábados das 8h às 12h.

Caso queira entrar em contato, é possível contatá-los através do número (19) 3491-1647, WhatsApp (19) 98972-1087, e-mail [email protected].br ou através das redes sociais Facebook e Instagram.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?