CapivariNotícias

Legislativo lança programa ‘Saúde na Câmara’

02/02/2015

Legislativo lança programa ‘Saúde na Câmara’

Objetivo do programa é incentivar servidores e vereadores a praticarem uma vida mais saudável, convidando a população para participar também
As servidoras da Câmara de Capivari praticam hábitos saudáveis diariamente (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)
As servidoras da Câmara de Capivari praticam hábitos saudáveis diariamente (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

CAPIVARI – A Câmara lançou, na sexta-feira, 23, o programa “Saúde na Câmara”. O objetivo é incentivar servidores e vereadores a terem um estilo de vida mais saudável, por meio de dicas e mensagens de motivação para a prática de esportes, alimentação balanceada, menos estresse e outros hábitos. A população também está sendo convidada a participar, através de sugestões na página da Câmara, na rede social Facebook (facebook.com/camaracapivari.sp.gov.br).

“Ter hábitos de vida saudáveis, como uma alimentação equilibrada, menos estresse e exercícios físicos regulares é a garantia de termos cidadãos mais bem preparados, com mais saúde e alegria de viver”, afirma o presidente da Câmara, Júnior Pazianotto (PPS). “Pretendemos provocar uma movimentação em todos os setores da cidade para que também pratiquem essa ideia da qualidade de vida.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?